terça-feira, 8 de agosto de 2017

Só passei pra avisar que minha máquina de lavar que estava totalmente surtada (não sabia exatamente a hora de lavar, enxaguar e torcer, eu precisava programar tudo manualmente), voltou a se orientar de novo milagrosamente. Ela acabou de me agradecer por ter dado esse tempo pra ela, de não ter desistido e comprado outra máquina. Disse que já se apegou à família e à nossa rotina de quarta, sexta e sábado. Eu também agradeci a ela por ter voltado, por cuidar da nossa roupa por esses anos todos e por ter evitado que eu gastasse uma grana que não tenho agora.

Por estar um tempo "ausente" ela me perguntou das novidades e acabamos caindo no tema da política. Ela, bem humorada, me perguntou qual parte do áudio do Jucá nós estávamos e se o Aécio já tinha sido comido. Falei que o Aécio tinha sido comido sim, mas que, por algum motivo, tinha sido regurgitado. Acho que ela não entendeu bem o sentido do "regurgitado" porque disse:

- Eu entendo. Intragável aquele um. Se caísse aqui na minha cesta de lavagem eu o cuspiria fora também.

Rimos muito. Eu achei melhor deixar assim e não explicar a ela que "regurgitado" tinha o sentido de: "passaram o pano" na sujeira do fulano e fingiram que nada aconteceu. Vai que ela surta de novo! Eu amo aquela máquina!

Enfim...todo mundo merece ser poupado de muita realidade quando o tema é nossa situação política atual e nada melhor que tempo e paciência pra curar uma loucura passageira ne?

Rita Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.