domingo, 18 de junho de 2017

Hoje a lua me convidou pra dançar
Me fez querer dormir na rua
E apagar todas as luzes
Inclusive as de dentro

Hoje a lua atravessou meu lado esquerdo
Do direito ela arrancou um suspiro
E uma emoção estranha
De encontro com o infinito

Hoje a lua me tirou do caminho comum
Me arrastou num pensamento vazio de palavras
Foi encantamento
Foi espasmo de felicidade

Hoje a lua me pediu um sorriso
E também sorriu pra mim
Nos entendemos numa pequena fração de segundos
O que me fez alcançar o belo
Junto da certeza da minha pequenez

Hoje a lua me fez querer a vida
Assim mesmo
Desse jeito doido e doído
Vida que a gente quebra só pra poder consertar

Hoje a lua me fez querer
Hoje a lua me fez
Hoje, a lua
A lua

Rita Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.