terça-feira, 23 de maio de 2017

Olá meninas! Tudo bem? No tutorial de hoje vocês aprenderão a ser um imbecil político que fode geral com a possibilidade de alguma saída para o seu país. Vamos lá! Acompanhem o passo a passo!

1. Primeiramente se informe apenas por meio da Rede Globo, Revista Veja e jornalões. No caso da Veja e jornalões, leia só a capa ou as manchetes expostas nas bancas, nem precisa ler a matéria toda. É perda de tempo.

2. Entenda que essa coisa de política é uma merda, só tem pilantra e safado, então mantenha distância disso. Não se meta, não discuta, não participe, não milite, não vote, ou seja, não se interesse sobre o tema porque não tem nada a ver com você. Deixe esses políticos pra lá.

3. Essa coisa de movimento social, sindical, movimentos populares ou culturais, entidades de classe, de defesa de minorias, movimentos feministas, socialistas e afins, enfim, qualquer movimento que lute por direitos da população ou de alguma parte dela são tudo a mesma merda. Não acredite na boa vontade desse povo! Não fosse esses manés nós estaríamos tranquilamente vivendo como a dois séculos atrás: trabalhando 18 horas por dia sem essas frescuras de direitos trabalhistas (ainda bem que esse governo tá cuidando dessa parte agora); nós mulheres estaríamos em casa tranquilamente cuidando dos nossos 8 filhos e vivendo sob às rédeas dos nossos maridos; quem sabe nem a escravidão estivesse acabado né? E nem existiria essa coisa de saúde pública, educação pública, segurança pública... essas coisas públicas são tudo um lixo mesmo! Melhor seria assim: quem puder pagar privado, que pague, quem não puder que se dane. Então, não dê ouvidos a esse povo!

4. Mas se ainda assim você quiser participar dos debates do facebook e das tretas com os amigos, não precisa ler, estudar, entender a história e nem se informar com fontes diversificadas, basta ler uns três posts do facebook sobre o tema. Também não precisa se preocupar com a veracidade da notícia ou a legitimidade da fonte. Lembre-se: tá na rede, é verdade. Para ajudar a formar uma opinião mais concisa veja uns vídeos e ouça uns áudios de Whatsapp de gente que você nem sabe quem é, ajuda bastante.

5. Depois disso você pode sair por ai dando sua opinião em tudo, sem medo. Não fique inibido em falar sobre um assunto que você não domina, mesmo que você esteja debatendo com alguém que estudou ou trabalha na área. Meta o loko no debate! E se vier algum sabichão querendo argumentar com você e você ficar meio sem resposta, basta chama-lo de petralha, comunista, gayzista, feminazi, ou só filho da puta mesmo, manda ele pra Cuba ou pegar o Cartão do Bolsa família, sempre funciona na hora do aperto no debate.

6. Ah! Larga de ser burro! Não são os milionários e os sanguessugas do mercado financeiro que precisam dos pobres para gerar riquezas e movimentar o mundo pra eles. Somos nós que precisamos deles para termos nossos empregos e recebermos nossas esmolas. Tão obvio isso! Aff!

7. Fique atento nas pautas da grande mídia nacional! Ela sabe o que é melhor pra você. Apesar de dizerem que em outras épocas ela sempre esteve do lado dos que estão no poder, não ligue, deve ser conversa. Por que ela faria isso? Com que interesse? Então, se ela mandar você bater panelas você bate! Se ela mandar você seguir o pato, você segue! Se ela disser que não foi Golpe, não foi. Se ela disser que manifestante é vândalo, é por que é. Se ela falar que não teve Greve Geral é verdade, não teve. Ela também sabe quem é ladrão e quem não é. Nem é preciso esperar os fatos ou a condenação na justiça pra você encontrar os vilões que você precisa pra botar a culpa de tudo e se aliviar. Escute a grande mídia! Vai na onda! Segue o fluxo!

8. É bonito você sair falando por aí que faz tudo isso pra defender sua pátria amada salve, salve. Mas que fique claro que quando você fala pátria não tá incluindo todo mundo, exatamente. Só aqueles que merecem estar do seu lado por serem como você. O resto é gentinha, merece a cadeia, o exílio, o linchamento público, a morte, sei lá... qualquer coisa que te aparte desse povo. Você é cidadão de bem não é? Então? Merece isso! E se alguém te perguntar qual foi o critério que você usou pra definir quem é cidadão de bem e quem não é manda logo ir se foder! Não precisa explicar. Tá lembrado? Você é cidadão de bem.

9. Então é isso! Se você seguir essas dicas vai se tornar um imbecil perfeito para a nossa sociedade. Vai na fé! O Brasil precisa de você!

Rita Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.