terça-feira, 23 de maio de 2017

Fla x Flu com torcida única


A justificativa da decisão judicial para tamanha bizarrice é que o jogo com duas torcidas "pode ser perigoso"
Eu não sei quando é que nos tornamos essa sociedade tão pasteurizada e "leite com pêra", mas acho deprimente
É deprimente o absurdo de pensarmos na opção de esquivar das tragédias próprias da existência, evitando a própria vida
Não quer morrer no trânsito? Não saia de casa
Não quer sofrer por amor? Não ame
Não quer perder nada? Não conquiste nada
A mensagem seria mais ou menos essa
Erro dos erros! diria Nietzsche
Evitar o sofrimento e a tragédia negando a vida
Um resumo triste dessa geração que inventamos
A do merthiolate que não arde
Do café descafeinado
Que pretende viver sem dor e sem riscos
Eu não sei quanto a vocês, mas eu não estou disposta a trocar tantas fatias de vida em nome de um pedaço a mais de segurança
Não mesmo!
Como diria Guimarães Rosa
"Viver é muito perigoso"
E eu prefiro que seja assim
Especialmente se o preço a pagar for testemunhar um Fla x Flu com torcida única

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.